Meu Arquivo de G Magazines

Na verdade houve praticamente um empate na última opção de escolha entre Alexandre Albertoni e Daniel Coelho, por isso como parece ser de vontade de todos, vou publicar os 2 ensaios…

primeiro o Alexandre Albertoni que ficou com 2 votos a mais…

 

Comentários em: "Sua escolha… G Magazine #122 Alexandre Albertoni… que bunda!" (16)

  1. aline bianca disse:

    que homem gostoso

  2. Ele é perfeito!! Um rosto lindo, uma boca sensacional, um corpo escultural e uma das rolas mais belas que já vi…ele é tudo de bom e mais um pouco!!!

  3. Nossa, que corpo mais gostoso. Esse homem é tudo, além de ter uma bunda maravilhosa.

  4. aaaa aqi em qi bok linda ai qi delicia ese Ale deve se lindo gozando!!!!

  5. Liiindo a se eu ty pego moh vc mi pegando ai ia geme muito

  6. pura seduçao…..
    me amarrei no bico de chaleira!!!!!

  7. Filipi Corintiano disse:

    me Ajudemsou hetero Sexual ++ gosto d vr photos de homens pelados pra me masturba oQ sou ??

  8. bianca boquetera disse:

    Que pinto feio !!!!!!
    ate o pinto do meu cachorro da mais tesao,sem falar q rapar os cabelim é bom né.
    seu eu fosse transar com esse cara,eu nao chuparia a piroca dele,ta cheia de cabelo !!!
    a minha buceta é rapadinha,porque todos os caras q eu transo,exijo q ele chupe a minha buceta,q delícia adoro sentir uma linguinha nela.
    to com o dedinho nela e te esperando

  9. Carlos Alberto Prado disse:

    Que corpo!!!! Esta bunda me deixou louco de tesão. Pena que é apenas um modelo.
    Com um cara desse eu iria para a cama sem preservativo

  10. lindo mas essa mata atlantica broxa qqr um

  11. augusto disse:

    Este homem é uma alucinação sonho com ele,,,lindo perfeito!

  12. pau lindo,bunda perfeita homem sensacional

  13. quem gosta de homem e mulher,,,é bisexual,,,quem gosta so de homem é gay,,,so de mulher é heterossexual ,,,bjss

  14. Achei a piroca dele pequena

  15. Meu o matagal dele não tem comparação…. e ainda é boy magia, boca carnuda…. sem falar no pau, que aparece molinho e depois todo durão, que transformação!!!!! pra lacrar!!!!

Deixe um comentário