Meu Arquivo de G Magazines

Obrigado aos que estão acessando ao novo blog…

Agora já estou me entendendo com o scanner…

então consegui melhores imagens… aproveitem

Rodrigo o homem do milênio da G Magazine dos século 20…

Comentários em: "G Magazine 42… Rodrigo Pavanello… Segundo ensaio…" (16)

  1. nossa!
    nossa!
    assim você me mata !
    ai se eu te pego!
    ai ai se eu te pego!

  2. Muito show

  3. delicia gostoso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  4. gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooo hoooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  5. laydianne disse:

    um delicioso tesao d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++molhadinha

  6. Janaina Alves disse:

    Eu axo o rodrigo muito gostoso eu queria tanto mais fotos
    posta mais fotos do gato por favor

  7. quero todas essas fotos por favor

  8. suelenn santos disse:

    delicia

  9. Paulo Montanhas disse:

    engraçado que quando a gente vê ele em novelas a gente não imagina que ele tem um pauzão desses

  10. muito fofo e lindo

  11. meu deus quem dera eu mamando esse pal e esses cocos seria uma gozada espetcular queria poder passar uma noite cm o rodrigo

  12. Agora so falta eu tomar banho com cara desse eu quero esse pau todinho de detro de mim ou pode ser outro alguem se enteressa enfiar com muita voldade esse pau em mim ai que gostoso eu quero mais agora vou fazer sexo com meu primo que chegou de viajem mais ele nao saber mais vai se a maior aventura aiai

  13. willamisraphael disse:

    eu tbm gostei muitoooooo

  14. Q lindo i gostoso… Nossa!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 31 outros seguidores

